segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chegou a nova Máscara Nutritiva Mega Relax - Sachê Professional

Olá pessoal!!

Acabei de receber pelo correio em parceria com a Sachê Professional, a mais nova Máscara Nutritiva Mega Relax - Manutenção eficiente para cabelos quimicamente tratados.

A mesma foi elaborada para selar e alinhar a escama capilar após o processo de relaxamento e mantém os cabelos macios, sedosos e maleáveis.

Elaborado com Óleo de Gérmen de Trigo, que contém alta concentração de vitamina E, o produto promove a regeneração e nutrição dos fios, tornando-os mais elásticos.

A máscara é enriquecida com Manteiga de Manga, Lanolina e Aminoácidos que, em conjunto, proporcionam aos cabelos quimicamente tratados extrema hidratação, penteabilidade e proteção total.




Preço Médio: R$ 47,00

OBS: As embalagens da Sachê Professional estão com um novo design e estarão disponíveis nos melhores salões gradativamente. Para mais informações contate o SAC: (43) 3027 - 5656 ou acesse o site: www.sacheprofessional.com.br


Atenção Pessoal!!

Vou experimentar a Máscara Nutritiva Mega Relax que ganhei da Sachê Professional e depois eu posto aqui o resultado, ok.


Nenhum comentário: