terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO LOIRAS CHEGOU GEL BLUE TRATAMENTO PROGRESSIVO DA SACHÊ PROFESSIONAL


Loiros Lisos e Matizados

Agora ficou fácil tirar aquela cor alaranjada da oxidação dos cabelos loiros.



GEL BLUE TRATAMENTO PROGRESSIVO
Sachê Professional


Fetiche ou pura beleza, os cabelos loiros são os preferidos das brasileiras e brasileiros. Mas ter as madeixas
claras exigem cuidados pra lá de especiais. Com o passar dos dias os fios desbotam, perdem o tom, ficam ressecados com mais facilidade e dão um trabalho danado. Quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil fica o fio e requer ainda mais atenção. Vale lembrar que o quesito hidratação merece investimento porque o descolorante afina o fio e estimula o ressecamento.

Os descolorantes são grandes vilões que agridem profundamente os fios por possuírem amônia em sua composição. A amônia abre as cutículas dos cabelos, facilitando a penetração da água oxigenada e a remoção da cor. Para que a descoloração seja feita, os cabelos precisam estar saudáveis, em bom estado.

O Gel Blue da Sachê Professional a base de acido glioxilico, mas na cor azul, recupera os fios dos danos causados pela água oxigenada, hidrata e matiza a cor dos cabelos ao mesmo tempo. Ao passar por esse procedimento a cor do cabelo retoma sua vivacidade, além de perder o volume dos fios. Por ser gel, não precisa de enxágue e por isso dura mais nas madeixas.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Sachê Professional ligue para o SAC (43) 3027 5656 ou entre no site: www.sacheprofessional.com.br

Veja também:
http://wwwblogdairmadedeia.blogspot.com.br/2011/01/gel-para-escova-temporaria-sache-collor.html

http://wwwblogdairmadedeia.blogspot.com.br/2013/02/mascara-nutritiva-mega-relax-sache.html

http://wwwblogdairmadedeia.blogspot.com.br/2013/02/lancamento-sache-professional-omega-3.html

Nenhum comentário: