sábado, 1 de junho de 2013

Consegui matizar o avermelhado do meu cabelo com Keraton Color + Keraton Banho de Brilho. Aprovado!!

Olá colegas blogueiras!!

Eu consegui finalmente matizar o avermelhado do meu cabelo conforme as instruções da técnica da KERT.
http://wwwblogdairmadedeia.blogspot.com.br/2013/05/sera-que-agora-vai-dar-certo.html

Segui a risca todas as instruções, pintei com KERATON COLOR 5.0 + 6.1 e em seguida dei um banho de brilho com KERATON BANHO DE BRILHO CAPUCCINO - CASTANHO CLARO)

E agora vejam o resultado de costas...





...Ah! essa mãozinha ai ajeitando o meu cabelo é o da minha princesa de mamuska.

Voltando ao assunto o avermelhado desapareceu consideravelmente, claro que ainda tem alguns reflexos avermelhados uns aqui e outros ali, que persistem em ficar, por que vermelho pra sair só a graça viu, mas nada que o tempo, tintura + banho de brilho não resolva.

Esse agora será o meu kit de manutenção, já estou com 40 e os brancos insistem em aparecer né, fazer o que?!

Falando em banho de brilho, sacou o brilhão que ficou o meu cabelo?????????

E sedoso então? Ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sedoso e maravilhoso!!!!

Isso por que eu só postei as fotos de costas, agora imaginem quando eu postar as fotos de frente, com o cabelo na escova e na chapinha.?!

Aguardem cenas do próximo capítulo!!!

 

Nenhum comentário: