sexta-feira, 31 de maio de 2013

Será que agora vai dar certo?????!!!!!

Olá colegas blogueiras to eu aqui mais uma vez nesta peleja para retirar o avermelhado do meu cabelo (5546 AMORA - KOLESTON)

Já passei o MATE (72 LOURO MÉDIO MATE - KOLESTON) como me informaram, mas infelizmente no meu caso não resolveu NADICA DE NADA, muito pelo contrário o meu cabelo ficou todo manchado HORRÍVEL!!!, melhor dizendo tricolor: raiz loura, comprimento avermelhado e pontas marrom, pode!!??

Mas vamos lá pesquisando mais uma vez e sempre na net (é claro) descobri esse vídeo aqui:



No momento esse é o meu sonho de consumo rsrsrsrsrsrsrsrsrs


E resolvi tentar fazendo do mesmo jeitinho que a técnica da KERT ensina no vídeo.

Já comprei as tinturas citadas KERATON COLOR nas cores 5.0 + 6.1 (aqui em Recife saiu a preço de atacado cada uma por: menos de R$ 20,00) e também comprei o BANHO DE BRILHO KERATON na cor CAPUCCINO - CASTANHO CLARO (saiu por menos de R$ 20,00 também) somando os três deu R$ 54,32 na loja Santa Glória Cosméticos - Rua de Santa Rita, 259 - São José, Recife/PE. Fones: (81) 3224 - 1142 // 3225 - 1256

Bom agora é correr pro abraço, vou experimentar essa técnica para matizar o avermelhado do meu cabelo

Espero que dessa vez dê certo, torçam por mim colegas

Depois eu posto o resultado ok!


Imagens para Orkut

Nenhum comentário: